segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Campinas sedia primeira Degustação de Cachaça Tipo Exportação no sábado, dia 3

A CCC&R (Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região) realizará no dia 3 de dezembro, sábado, a 1ª Degustação de Cachaça “Tipo Exportação” com objetivo de fomentar negócios e a exportação deste produto genuinamente brasileiro. O evento tem apoio do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau).
A degustação será realizada na Casa do Professor Visitante (CPV / Funcamp, junto à Unicamp), das 12h às 17h, e contará com uma programação extensa. O objetivo maior é facilitar o comércio exterior da bebida. Para isso, será realizada uma palestra sobre exportação, pela Fundação Vanzolini.
Além da palestra, haverá degustação de cachaças tipo exportação e uma deliciosa feijoada. O público ainda vai ajudar a escolher a Melhor Cachaça degustada, que será premiada com o Selo do “1st Cachaça Export”, nas categorias Ouro e Prata. Entre as marcas participantes estão: Benedetti, Engenho São Luiz, Hof, Melicana, Paratiana, Sebastiana, Serra das Almas, Quinta das Castanheiras, Weber Haus e 1000 Montes.

1ª Degustação de Cachaça Tipo Exportação

Data: 3 de dezembro, sábado

Horário: das 12h às 17h

Local: Casa do Professor Visitante (CPV/Funcamp, junto à Unicamp) - Av. Érico Verissimo, 1.251 – Barão Geraldo

Taxa de inscrição: R$ 150,00

Inscrições e informações pelo telefone: (19) 3743-2200

Localização/Mapa: https://www.funcamp.unicamp.br/cpv/localizacao.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário