segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Outback do Galleria Shopping promove jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

O Outback Steakhouse do Galleria Shopping realizará no dia 23 de agosto, terça-feira, um jantar em prol da entidade Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente será realizado a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 80, já podem ser adquiridos na entidade pelo telefone (19) 3397-0841.

"O Outback tem como princípio ajudar a comunidade à qual pertence e poder contribuir para o trabalho dos Embaixadores da Prevenção é uma honra", afirma o sócio-proprietário do Outback Galleria, Marcos Andreo.

Os convidados poderão degustar os tradicionais pratos Outback. De entrada, poderão escolher entre as saladas Caesar e El Ranchito. Já para o prato principal as opções são o Alice Springs Chicken (peito de frango grelhado, coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, com o molho Honey Mustard), Junior Ribs (meia costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas), Pasta Primavera (fettuccine servido com legumes, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano), Herb Crusted Filet (cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot) e Tilapia Filet (filet de Tilapia temperado ao estilo Ab-Original Outback e grelhado, servido com o molho Tartare). Chás e refrigerantes estão inclusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário