sexta-feira, 19 de agosto de 2016

LA PALETTE APRESENTA “SUGESTÃO DO CHEF” PARA A SEGUNDA QUINZENA DE AGOSTO

Combinar diferentes ingredientes e sabores é o diferencial do La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza. E para que os clientes vivenciem uma nova experiência gastronômica a cada visita ao espaço, o renomado chef da casa, Daniel Valay, elabora sugestões especiais de menu a cada quinze dias. A “sugestão do chef” contempla o couvert (Baguette e manteiga com fleur de sel), duas deliciosas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas tentadoras opções de sobremesa. Confira as novidades deste mês:

Para a segunda quinzena, de 22/08 a 03/09, o chef selecionou duas entradas bem saborosas: carpaccio de tomate com mozzarela de búfala defumada ao pesto de rúcula ou salada de folhas com vinagrete de figo fresco, mel e pimenta biquinho. O destaque fica por conta das duas deliciosas opções de prato principal: steak tartar servido com batatas fritas ou filé de frango recheado com duxelle de cogumelos e risoto de queijo caprino. Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão optar por torta frangipane de pera com creme Inglesa ou verrine de creme de limão com suspiro e farofa de pão de ló.

O valor das sugestões do chef (couvert, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) é de R$89,00 por pessoa. Bebidas e serviço à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário