quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Indaiatuba Clube celebra 59 anos com baile neste sábado, dia 20

Festa de aniversário do IC terá como atração principal a apresentação da Banda Séculu’s

Os 59 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão comemorados neste sábado, dia 20 de agosto, com o Baile de Aniversário, que acontece no Salão Social a partir das 22h. Com a Banda Séculu’s como principal atração, a festa tem ingressos individuais e mesas fechadas à venda diretamente na Secretaria Social do IC.

A mesa dá direito a seis lugares e os ingressos avulsos garantem um lugar nas mesas. Informações sobre os valores pelo telefone (19) 3834-2399.

No Baile, que tem como sugestão o uso de traje social, além da atração musical os associados e convidados vão poder degustar o jantar servido pelo Buffet Verona.

Além do acesso à festa, o ingresso dá direito ao jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa. As bebidas serão vendidas separadamente.

Original da cidade de Piracicaba, a Banda Séculu’s tem 21 anos de experiência no mercado de shows e vai levar ao palco do Clube uma apresentação com um repertório bastante eclético e figurino atualizado. Composta por três vocalistas, cinco bailarinos e um guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e contrabaixista, a Séculu’s conta com estrutura própria de cenário, som e iluminação.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário