segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ventos do Mediterrâneo é o próximo festival do Matisse Restaurante

Entre os dias 09 e 21 de maio, o Matisse Restaurante, conceituado restaurante do Royal Palm Residence, apresenta o Festival Ventos do Mediterrâneo. A combinação dos ingredientes especialmente selecionados pelo chef Antônio Batista promete surpreender o paladar de todos os clientes.
“Neste Festival pensamos em combinações bem preparadas que harmonizem os sabores únicos da culinária mediterrânea”, afirma o chef Batista, que comanda a cozinha do Matisse Restaurante.
A entrada é composta por brotos precoces e queijo Brie com amêndoas caramelizadas. O primeiro prato é constituído pela combinação de Risoto de Funghi com Damasco e Brilho de Mascarpone. Já o segundo prato é representado pelo Medalhão em Crostas de ervas com Cuscuz Marroquino e Legumes Assados. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa fica por conta do Creme Brülleè de doce de leite.
O valor do Festival é de R$79 por pessoa, não incluindo bebidas e estacionamento. O Matisse Restaurante conta com uma carta de vinhos completa com rótulos que harmonizam os pratos do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário