segunda-feira, 2 de maio de 2016

Show “Biografia” da cantora Letícia Nicolielo começa sua temporada em Indaiatuba

No dia 06 de maio de 2016 irá acontece a estreia do show “Biografia” da cantora Letícia Nicolielo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) que fia na R. Miguel Domingues (Parque Ecológico). Faz parte da programação do Maio Musical, porém já tem mais 20 shows aprovados pelo PROAC para o estado de São Paulo.
O show foi feito para o Lançamento do EP Biografia, composto apenas de músicas inéditas. Outra novidade foi o trabalho em parceria com Nelson Polinário, que dirigiu a cantora em cena. “Foi como se ele tivesse organizado minhas ideias e aprimorado para o palco, trazendo experiências diferenciadas e técnicas e me mostrando um caminho para levar ao público o que eu realmente quero que eles entendam e sintam com cada música e com cada momento da minha biografia. Achei fantástico, pois deu um dinamismo para o projeto no palco, ligou os pontos para ser um show com começo, meio e fim, uma identidade maior para minha interpretação e novos olhares para minhas canções e me fez enxergar o quanto falo de amor em diversas formas” declarou Letícia.
Além disso, o show “Biografia” vem para comemorar seus os 19 anos de carreira. Nascida em Campinas, mas radicada em Indaiatuba há mais de 15 anos, Letícia traz na bagagem sua experiência, suas influências e suas vivência.  Interpretes e compositores da música brasileira como Vanessa da Mata, Ana Carolina, Zélia Duncan, Lenine, Ana Cañas, Maria Bethânia, Djavan, Lulu Santos, entre muitos outros então presentes na vida da cantora.
Sua voz é aveludada e ao mesmo tempo forte, no violão sempre evidente, pois é o instrumento da artista e sua grande paixão e também as letras focadas em relacionamentos, cotidianos e  metáforas amorosas. O show vem para falar de amor.  


Show “Biografia”
Data: 06/05/2016
Local: CIAEI
Horário: 20h
Conheça mais do diretor:
https://www.facebook.com/nelsonpolinario

Nenhum comentário:

Postar um comentário