segunda-feira, 4 de abril de 2016

Livraria Nobel do Polo Shopping Indaiatuba recebe FML Pepper para sessão de autógrafos

Escritora do best seller “Não Pare!” lança o último título da trilogia, “Não Fuja!”

No próximo domingo (10), a Livraria Nobel do Polo Shopping Indaiatuba recebe uma visita especial: FML Pepper, autora do best seller juvenil “Não Pare!”, marcará presença na loja para dar autógrafos e lançar o livro “Não Fuja!”, último título da trilogia “Não Pare!”. A sessão ocorre das 18h às 20 horas é aberta ao público.
Em “Não Fuja!”, a protagonista Nina Scott busca desvendar as verdades sobre sua origem como híbrida (metade humana, metade zirkiniana), além de resgatar a mãe Stela, prisioneira em Marmon. O conflito sentimental da jovem na escolha entre os resgatadores, Richard e John, também é solucionado através de revelações nada óbvias sobre as intenções de cada um em torno de sua rara e perseguida existência.
No terceiro volume da saga, Nina parte em busca de suas verdades 

O livro encerra a primeira trilogia escrita por FML Pepper. “Não Pare!”, composta pelos títulos “Não Pare!”, “Não Olhe!” e “Não Fuja!”, mistura ficção, suspense, ação e romance. O primeiro volume foi best seller nas plataformas física (Editora Valentina) e digital (Amazon) e permaneceu por mais de dois anos consecutivos entre os top 3 da sua categoria e entre os cem livros mais vendidos da Amazon Brasil.
Pioneira no modelo híbrido de publicação, a autora, que é de Niterói (RJ), conta com aproximadamente 20 mil e-books vendidos e mais de 18 mil estantes no Skoob (rede social para leitores). Em 2016, Pepper foi convidada pelo Twitter e Amazon.com.br para participar do evento de comemoração dos três anos da gigante americana no Brasil. Além disso, é top 10 entre os autores nacionais publicados pelo KDP (Kindle Direct Publishing) e foi campeã de vendas no estande da Editora Valentina na Bienal do Livro Rio 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário