quarta-feira, 6 de abril de 2016

Campinas Decor 2016 atrai o patrocínio de grandes empresas


Mostra é a principal vitrine do setor de construção, arquitetura e decoração na região de Campinas
Marcada para o período de 13 de maio a 26 de junho, a 21ª edição da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, já conta com um forte time de patrocinadores que aposta no evento como uma grande vitrine para o mercado.

Entre as empresas que já firmaram contrato de patrocínio para este ano estão Weiku do Brasil (janelas e portas em PVC), Decor Banho (com as marcas Deca, Mekal e Doka Bath Works), Luxaflex (cortinas e persianas), MaxHaus Campinas, Ateliê Revestimentos e Grupo Sempre. Também já foram assinados contratos de apoio com a Controllar Automação Predial, Oficina do Estudante, Ebes Energia Solar, 3M e Tecprag.

A mostra é considerada a principal vitrine de produtos e serviços para o setor de construção, arquitetura e decoração na região de Campinas, que concentra as principais marcas presentes no país.

As organizadoras da mostra, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, ressaltam o grande potencial de divulgação do evento. “Ao longo desses 21 anos, a Campinas Decor foi uma grande incentivadora do mercado, tanto de produtos quanto de serviços. É na mostra que as pessoas que estão construindo e decorando, ou que sonham fazê-lo, vêm buscar referências, profissionais e fornecedores”, explica Sueli Cardoso.

Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que a cada edição cerca de 30 mil pessoas passam pelo evento, que possui visibilidade nacional e recebe visitantes não só de Campinas e região, mas de todo o interior paulista e até mesmo de outros Estados.

“Além disso, a mostra é pensada para uma família fictícia, com ambientes para moradores de todas as faixas etárias e dos mais diversos estilos, além de espaços corporativos. Portanto, além de o alcance da divulgação ser muito grande, o leque de empresas que podem expor seus produtos na Campinas Decor também é imenso”, explica.

Outra ferramenta de publicidade muito utilizada por empresas dos mais diversos setores é a revista oficial da mostra, que é entregue a todos os visitantes e tem efeito perene, sendo muito utilizada pelos visitantes como um catálogo de referência para a contratação de produtos e serviços. 

A Campinas Decor 2016 terá como cenário o Palácio de Cristal, imponente prédio localizado no Lago do Café, no bairro Parque Taquaral. A mostra contará com mais de 50 ambientes internos e externos, preparados por alguns dos mais renomados profissionais do setor em Campinas e região, e deverá consumir R$ 7 milhões em investimentos, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores. 

A parte inferior abrigará a residência de uma família fictícia, com diversas salas, banheiros, suítes e home cinema, além de ambientes funcionais para atendimento aos visitantes, como restaurante. No segundo piso, haverá um café, lofts e estúdios variados. Destaque também para a ampla área externa, destinada aos projetos de paisagismo, com jardins e praças diversos.

A realização da Campinas Decor no local será possível devido a um termo de permissão de uso firmado entre a organização do evento e a Secretaria Municipal de Cultura. O termo tem como objetivo a cooperação entre o governo municipal e a iniciativa privada para a conservação do prédio. Organização e expositores irão recuperar o imóvel assinado pelo arquiteto Roberto José Goulart Tibau, construído em 1971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário