segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Startup campineira promete revolucionar o mercado de moda!

 MeModa é o nome da startup que criou um modelo de negócio inovador: possibilita qualquer varejista de moda local aproveitar o grande crescimento do setor de e-commerce para vender mais, com baixo investimento. A plataforma promete total suporte de grandes especialistas de moda, marketing digital e logística.
O MeModa será um shopping virtual, modelo também conhecido como marketplace, ou seja, o consumidor irá encontrar as lojas de moda de sua cidade, as melhores peças e promoções do momento, além de usufruir de serviços inovadores.
A liberdade de escolha no processo de compra promove comodidade total para o consumidor final. O pedido pode ser feito da forma tradicional, com a compra online e recebimento em casa; através da reserva online e prova das peças na loja física; ou escolher diversos produtos em várias lojas e receber tudo em casa; e ainda, através da seleção dos itens na plataforma online e retirada na loja. Outro importante diferencial são as entregas em tempo recorde, no prazo entre 24 e 48h após a finalização da compra. O processo logístico agrega valor ao serviço oferecido e fica alinhado com as expectativas dos compradores.
É também função do MeModa desenvolver e valorizar a moda local, ou seja, em cada cidade atua desenvolvendo conteúdo, eventos e workshops com os profissionais de moda, blogueiros e os consumidores que influenciam o universo fashion regional, valorizando toda a cadeia desse mercado.
Segundo o fundador e CEO do MeModa, Galileu Vitorio Prezzotto, “foi feito um alto investimento em tecnologias, processos e pessoas com o objetivo de criar uma plataforma que moderniza o varejo de moda, ao mesmo tempo que oferece ao consumidor final uma incrível experiência de compra”. Prezzotto avalia que este modelo de negócio impulsiona o varejo de moda local a entrar na onda do e-commerce e permite não sentir os efeitos da crise econômica que o pais está vivendo.

Mercado

O MeModa não é só uma grande oportunidade para os varejistas da moda, mas também para investidores e empreendedores que buscam investir no setor de franquia, modelo de expansão escolhido pela marca para avançar rapidamente no mercado nacional. É oferecida uma lucratividade superior aos modelos atuais de franquia e um grande suporte aos franqueados, principalmente através de métricas digitais, que permitem direcionar o investidor para mudanças estratégicas rapidamente.
A moda é a categoria de produtos que mais vende no e-commerce brasileiro: faturamento estimado em cerca de 20 bilhões de reais nos últimos dois anos, segundo a consultoria E-bit. O mercado online de moda está em expansão, com crescimento de 20% no último ano. Atualmente, o Brasil ocupa o primeiro lugar em volume de pedidos na América Latina, que movimenta cerca de 150 bilhões de reais ao ano no mundo, colocando o país na primeira posição de consumo no nicho de mercado (FecomercioSP).
O MeModa atende amplamente essa fatia do mercado. Mais informações para investidores, varejistas e consumidor final podem ser obtidas no endereço www.memoda.com.br.
Para deixar de receber a nossa campanha, clique aqui.
Para encaminhar essa mensagem para seus amigos, clique aqui.
Para que nossa mensagem chegue corretamente em sua caixa de entrada, adicione nosso email na sua lista de contatos seguindo nossas instruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário