segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Franquia Mega Pizza lança a linha Maromba

Unidade I - Taquaral - 19 3243.2526 • Unidade II - Bonfim - 19 3242.7461
Novidade chega a Campinas em fevereiro com massa à base de Whey Protein e batata doce. Público Fitness poderá escolher os ingredientes saudáveis no balcão.
Nada melhor que repor, de um jeito saudável e saboroso, a energia gasta em um treino na academia, em uma caminhada no parque, ou depois de um jogo de futebol, não é mesmo? Então aqui vai uma ótima notícia ao público “fitness” de Campinas e região: chegou à cidade a linha de pizzas Maromba, a nova criação da franquia Mega Pizza!
Preparadas com massa a base de Whey Protein, farinha integral, azeite de oliva e batata doce, as pizzas Maromba trazem combinações de nutrientes que completam as necessidades da dieta no dia a dia, promovem a sensação de saciedade e contribuem para a manutenção do peso. “A proposta é atender e surpreender as pessoas que buscam alimentação saudável para eliminar aqueles quilinhos a mais, voltar às medidas e até mesmo definir o corpo. É possível fazer dieta diversificando sabores, experimentando novas ideias”, explica Diego Lagos, proprietário da franquia.    
E na Pizza Maromba da Mega Pizza um detalhe faz toda a diferença: o cliente que irá escolher os ingredientes e customizar a “redonda” na medida da sua dieta! São quatro tipos de queijo, três proteínas, 17 acompanhamentos e temperos variados. Entre os principais destaques estão creme de ricota, requeijão light, atum, frango, peito de Peru, berinjela, brócolis, abobrinha, couve, escarola, tomate seco e rúcula.
Mega Pizza, a maior pizza da cidade!
Você já imaginou uma pizza com generosos 22 pedaços? Na franquia Mega Pizza isso não é exagero. As pizzarias artesanais Mega Pizzafazem a “redonda” na medida da sua fome, nos tamanhos broto, grande, super e MEGA, com 60 centímetros, isso mesmo, mais de meio metro de puro sabor! Os sabores variam dos mais tradicionais como Mozzarella, Calabresa e Napolitana, até a linha Mega Premium, como a Texas e a Contra - Filé na Mostarda. Pizzas doces e donuts recheados são uma ótima pedida para a sobremesa! Nesse mês de julho mais cinco sabores foram lançados, entre eles o delicioso sabor de café, pizza de café!
Para mais informações sobre a franquia Mega Pizza, acesse www.mpizza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário