segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ASSOCIAÇÃO DOS CICLISTAS DE INDAIATUBA REALIZA O 1º PEDAL SOLIDÁRIO NO DIA 21

Visando arrecadar alimentos para entidades filantrópicas e cumprir com o papel de cidadania e colaboração mutua a ACI (Associação dos Ciclistas de Indaiatuba) realiza no próximo domingo (21) o primeiro Pedal Solidário, com concentração às 8h30 no estacionamento da Prefeitura e saída às 9h. O percurso será de nível leve pela Rota dos Cavaleiros, dando oportunidade para toda família participar. Os interessados devem comparecer ao local com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que nesta edição será doado ao Lar de Velhos Emmanuel. Ao final do passeio terá aula de Zumba, sorteio de duas bicicletas infantis, sorteio de brindes e tenda com água e frutas.
Os grupos de ciclistas de Indaiatuba que estão na organização do evento são: Bike Club Brazil, One Free Bikers, Pedal Aventura e Sedentários. Os grupos convidados são: Bike’s Friends, Deparc, Frangos Selvagens, Indaiatuba By Bike, Incentivo Bikers, Morro Acima, Nazabike, Papa Terra, Pedal Indaiá e Pedalégo.
O evento tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba e colaboração de: Cato Supermercados, Casa dos Bordados, Beto Foca Guia e Organizador de viagens para ciclistas MTB e LIVE Press Comunicação Estratégica.


Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário