quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Indaiatuba Clube apresenta eventos de final de ano e novidades de 2016

Feijão Com Samba é o grande destaque com a escola Salgueiro e a presença da rainha Viviane Araújo
Com a intenção de apresentar os eventos que acontecem no Indaiatuba Clube neste final de ano e as principais festas do início de 2016, o IC realizou na tarde da terça-feira, dia 1º de dezembro, uma coletiva de imprensa onde os detalhes de cada festa foram divulgados.
Após recepcionar os repórteres da imprensa local, o presidente da Diretoria Executiva do IC, Marcos Poli, apresentou as informações sobre a Chegada do Papai Noel, o Concerto de Natal, o Réveillon Verde e Branco, o 14º Feijão Com Samba e o Carnaval.
Sobre a Chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 10h, o presidente revelou que, assim como nos outros anos, a chegada do “Bom Velhinho” será o ponto alto da festa, já que esse fato nunca acontece da mesma forma e é sempre uma surpresa.
Ao falar sobre o Concerto de Natal, que será no dia 13 de dezembro a partir das 14h30, o presidente destacou que esta será a primeira vez que o Coral e Orquestra da Fundação Bradesco se apresentam juntos fora da sede em São Paulo. Para participar desta apresentação os interessados devem trocar o convite por um litro de leite longa vida até o dia 12 de dezembro.
Vale destacar que não serão trocados convites no dia.
Última festa de 2015, o Réveillon Verde e Branco terá como atração Vado Negri e Banda e o VJ Ronaldo Ambiel que se apresentam no Salão Social a partir das 22h do dia 31 de dezembro. Os convites e mesas para este eventi já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social.
Destaque
Maior evento pré-carnaval da região, o Feijão Com Samba 2016 será no dia 10 de janeiro e começa às 12h. Durante a coletiva, Poli destacou que a presença da Acadêmicos do Salgueiro, do sambista Dudu Nobre e da Rainha da Bateria, Viviane Araújo, seguem a tradição de fazer o Feijão Com Samba um evento grandioso. “Eu estive na quadra da Salgueiro onde, junto com membros da Diretoria acertei todos os detalhes e posso garantir que a festa será inesquecível”.
Os convites com abadás para o Feijão já estão à venda.
Por fim, o presidente falou sobre o Carnaval 2016 que acontece no IC a partir do dia 5 de fevereiro com o Carnaval da Saudade e segue até o dia 9 com a última matinê. De acordo com a explicação, a ideia de dar o nome da festa de Carnaval no Circo Irmãos Almeida é uma forma que o Clube encontrou para homenagear os integrantes que por anos fizeram sucesso na cidade.
Para animar os foliões o Carnaval do IC terá shows da Banda Faixa Nobre.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário