segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com chocottones especiais Bauducco

Clientes poderão trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones com laranja cristalizada e amêndoas, a partir de terça-feira, 01 

Mantendo a tradição de presentear os clientes nas principais datas comemorativas do comércio, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam a “Promoção Compre e Ganhe Natal 2015”. A partir de terça-feira, 1º de dezembro, quem fizer compras nos dois shoppings poderá trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones Bauduco com laranja cristalizada e amêndoas.

É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Bauducco com laranja cristalizada e amêndoas. A promoção irá até 24 de dezembro ou até o término dos estoques em cada um dos shoppings.

As trocas das notas fiscais acontecerão nos postos de troca da promoção, localizados no primeiro piso do Iguatemi Campinas (ao lado da loja Lindt) e do Galleria Shopping (próximo ao restaurante Badebec). Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, haverá o limite de troca de dois brindes por CPF por dia e de quatro brindes por CPF cadastrado durante todo o período da promoção. No Galleria, o limite será de quatro brindes por CPF durante todo o período de promoção.

Além da promoção, tanto o Iguatemi Campinas quanto o Galleria Shopping já iniciaram um intenso calendário de ações de Natal, com decoração especial, presença do Papai Noel, Cabine para falar por telefone com o Papai Noel, oficinas de cartinhas e atrações para movimentar o mall, como apresentações de corais (Galleria) e de banda de jazz e precipitação de neve (Iguatemi Campinas). Ambos os shoppings contam ainda com uma atração virtual: a possibilidade de produzir um vídeo personalizado no qual o Papai Noel faz uma visita à casa da família. Todas as ações e datas podem ser conferidas nos sites dos shoppings (www.iguatemicampinas.com.brwww.galleria.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário