sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Parque Mall comemora aniversário com inauguração da decoração de Natal

Fachada será iluminada com bolas 3D e interior do shopping receberá árvore de Natal e Papai Noel gigantes

O Parque Mall inaugura neste sábado, dia 7 de novembro, a decoração e iluminação de Natal.  A data escolhida celebra, além da chegada da época mais festiva do ano, o aniversário de um ano do shopping, que ficará ainda mais bonito para receber os visitantes. Os lojistas também já se preparam para as festas com opções para brincadeiras de amigo secreto e para quem não quer deixar para escolher os presentes na última hora.
Na decoração especial, a fachada principal, na Rua das Primaveras, receberá bolas de Natal 3D gigantes, que dão a impressão de estarem saindo da parede, como se fossem de verdade, ao invés do efeito chapado das luzes tradicionais. Logo na entrada será instalada uma árvore de Natal com mais de 3 metros de altura, decorada com luzes pisca-pisca, bolas e pingentes, além de um super Papai Noel inflável de cinco metros de altura.

A área interna do shopping contará com uma cascata de micro lâmpadas que ficará sobre o lago artificial, além de festões ricamente decorados com laços vermelhos, flores, pinhas e bolas de Natal nos corredores do primeiro e segundo piso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário