terça-feira, 3 de novembro de 2015

Palco central do Galleria Shopping recebe no dia 7 de novembro o 1º Cia Bike 4 Fun

Ação da Cia Athletica terá desafio de quatro horas seguidas de spinning

Quem gosta de esporte e desafio, o 1º Cia Bike 4 Fun vai ser uma experiência e tanto. Organizado pela Cia Athletica Campinas, o evento terá quatro horas de duração e acontecerá no próximo dia 7 de novembro, das 16h às 20h, no palco principal do Galleria Shopping. A aula será dividida em quatro turmas de 48 alunos e não alunos, que pedalarão por 60 minutos cada aula. Já quem quiser encarar o desafio inteiro, pedalará durante 4 horas.

Para participar do 1º Cia Bike 4 Fun, a pessoa (aluno e não aluno) deverá fazer sua inscrição na recepção da Cia Athletica Campinas. O valor é de R$ 30,00 por hora para aluno da academia e R$ 40,00 para quem não é aluno, com número limitado de inscrições. Cada participante terá direito a um kit, contendo uma camiseta, squeeze, brindes e descontos de lojas parceiras.

Segundo Paula Canto Sae, Gerente do Departamento de Ginástica da Cia Athletica, o objetivo dessa ação é promover a interação entre os participantes e trazer uma experiência diferenciada e saudável em um ambiente a céu aberto, marcado por plantas tropicais, cascatas e pedras decorativas. A idéia é proporcionar uma sensação de bem estar ao participante, diferente de um pedal indoor que ele está acostumado. Além disso, o evento faz parte das atividades comemorativas dos 19 anos da unidade Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário