quinta-feira, 3 de setembro de 2015

1º Congresso de Direito, Gestão Ambiental e Sustentabilidade acontece em novembro no CEUNSP

As questões ambientais passaram a ser um dos pontos principais de discussão da sociedade atual. Inseridas neste contexto, as faculdades de Direito (FD) e de Administração e Negócios (FAN) do CEUNSP – instaladas no campus V, em Salto, margeadas pelo Tietê, o mais importante rio do estado de São Paulo, e do Parque Rocha Moutonnée, uma área de preservação ambiental de 43.338 m² – promovem entre os dias 16 e 19 de novembro o 1º Congresso de Direito, Gestão Ambiental e Sustentabilidade.
O evento contará com a presença de palestrantes que tratarão de diversos eixos relacionados à temática principal com o objetivo de aprofundar a reflexão, buscar a conscientização e propor ações de melhoria destes recursos ambientais.
O Congresso é também uma oportunidade para estudantes e professores do CEUNSP apresentarem suas pesquisas sobre a temática, assim como de outras instituições que tiverem interesse.
As inscrições, tanto para ouvintes como para participantes (apresentação de trabalhos), são gratuitas e devem ser feitas no site do Congresso, em http://congresso.direitoceunsp.info. Estudantes e professores que desejam participar apresentando seus trabalhos devem seguir as instruções no site, enviando o resumo do material para avaliação. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário