quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Outback marcará presença em dois eventos gastronômicos no final de semana

Restaurante estará no Festival Gastronômico do Galleria Shopping no sábado, 29, e no 4º Food Truck & Etc., da Casa de Fazer, no domingo, 30

O Outback Steakhouse participará de dois eventos gastronômicos e culturais neste final de semana, comercializando alguns dos carros-chefes da rede. No sábado, 29 de agosto, o restaurante estará na primeira edição do Festival Gastronômico do Galleria Shopping e no domingo, 30, marcará presença no 4º Food Truck & Etc. da Casa de Fazer, no distrito de Sousas.

No Festival Gastronômico do Galleria Shopping, o Outback servirá a tradicional Junior Ribs (costela de porco ao molho Barbecue); Fritas temperadas ao estilo Outback; Mini Burgers (três mini burgers com pão, carne e queijo); o lanche Outbacker (o hambúrguer dos guerreiros com 200 gramas, com queijo, ketchup, mostarda, cebola e picles) e o Tizer, composto por três unidades da Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais ), mais duas unidades de costelas de porco regadas ao molho Barbecue.

Já no 4º Food Truck & Etc., da Casa de Fazer, o Outback levará outras estrelas do seu cardápio: a deliciosa Bloomin´ Onion, a famosa cebola dourada do Outback, a tradicional Junior Ribs (costela de porco ao molho Barbecue) e a porção de fritas temperadas no estilo Outback. Para quem gosta de variar e comer vários pratos, a opção é o Tizer composto por três unidades da Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais), duas unidades de costelas de porco e fritas. Já os amantes de hambúrguer terão como opção os Mini Burgers com fritas (três mini burgers com pão, carne e queijo) ou o sanduíche Outbacker, o hambúrguer dos guerreiros com 200 gramas, com fritas, que no evento terá versão especial com pão, carne e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário