quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CASA COR CAMPINAS realiza primeira reunião de trabalho

Arquitetos, designers e paisagistas se reuniram no Espaço EntreVerdes

A organização da CASA COR CAMPINAS realizou ontem (25/08), no Espaço EntreVerdes, sua primeira reunião de trabalho junto aos profissionais que integrarão a mostra deste ano. O presidente do Grupo CASA COR INTERIOR SP, Flávio Sanna, e a Diretora de Relacionamento da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna, entregaram aos arquitetos, designers e paisagistas o Manual CASA COR, contendo todos os detalhes sobre a mostra e como proceder com as obras.
Na ocasião, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer alguns parceiros do evento que mostraram seus produtos e se colocaram à disposição para parcerias, entre eles, Deca, Tintas Renner, Termotécnica, Aquaplás, Controllar Automação Líder Interiores, T2G, Botik Revestimentos, Claris Esquadrias e Mercado da Juana.
Sanna abriu a reunião apresentando o andamento das obras e todos os fornecedores. Este ano também a CASA COR CAMPINAS tem como curador na parte de iluminação o arquiteto Paulo Rodrigues, da Luminotécnica.
Os profissionais também assistiram ao vídeo que mostra a construção com o sistema construtivo Monoforte, que são painéis monolíticos de EPS integrados e malhas de aço galvanizado que substituem a alvenaria estrutural ou alvenaria de vedação. O material é inovador, seguro e ecoeficiente, indicado para todos os tipos de edificações. Entre os muitos benefícios, o material permite que todo o processo seja otimizado com a redução no tempo de execução e na mão-de-obra.
A CASA COR CAMPINAS será inaugurada em novembro no Condomínio EntreVerdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário