quarta-feira, 22 de julho de 2015

CEUNSP marca data de vestibular e anuncia novidades

O CEUNSP divulgou nesta semana a data do Vestibular para 2016, que será em 26 de setembro, e anunciou um novo site e quatro novas opções de cursos superiores.
Entre as novidades estão três cursos na área de Comunicação. Produção Audiovisual e Produção Publicitária, com dois anos de duração, serão oferecidos no período da manhã e aproveitam toda a infraestrutura de laboratórios e estúdios de TV, Cinema, Fotografia e Publicidade disponíveis aos cursos noturnos. À noite, haverá o curso de Comunicação e Mídias Sociais, com 2,5 anos de duração, voltado a formar profissionais que atuam diretamente com a política de comunicação de uma empresa e interagem com os públicos interno e externo.
Estes cursos integram a Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD), a mais premiada do Estado de São Paulo na Expocom Sudeste 2015 e vencedora da Expocom Nacional do ano passado.
Outra grande novidade é a opção do concorrido curso de Engenharia Civil agora também no período da manhã. O curso da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEA) é um dos primeiros a lotar, em virtude de sua qualidade e pela alta demanda por profissionais no mercado.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos campi do CEUNSP, nas cidades de Itu e Salto, ou pela internet, no site vestibulares.info.
Novo site - Outra novidade da Instituição é o portal no endereço www.ceunsp.edu.br, que foi totalmente reformulado e que se ajusta automaticamente a qualquer plataforma, inclusive tablets e smartphones. Além das informações das faculdades, cursos e suporte aos alunos, o site traz as ações que são desenvolvidas junto à comunidade e como a população pode fazer uso dos seus serviços em fisioterapia, nutrição, acompanhamento psicológico, exames clínicos, direito, assessoria em negócios e agência de turismo. Estas informações estão disponíveis no menu Serviços, item Relacionamento com a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário