quarta-feira, 22 de julho de 2015

Baile marca 58 anos de fundação do Clube 9 de Julho


Evento será realizado no dia 8 de agosto, para associados e convidados, no salão social
 
O Clube 9 de Julho celebrará seu 58º aniversário no sábado, 8 de agosto, a partir das 22h, no salão social. O baile contará com show da New Sound Show Band, banda especializada em eventos, com mais de 30 anos de carreira, e o serviço de Buffet, que é opcional, servido em um ambiente separado, entre 21h e uma da manhã, sob os cuidados do Tukka’s Restaurante, será cobrado à parte. A decoração da festa ficará a cargo de Jimmy Silva.
 
Com mais de três décadas de história, a banda, dirigida por Sebastião Lourenço da Silva, tem um repertório diversificado, desde ritmos clássicos até os atuais, e possui uma equipe de profissionais especializados em eventos como bailes, formaturas, casamentos, entre outros. Com visual irreverente, a New Sound Band ilustra cada música com figurinos, cenografias e iluminação de última geração.
 
Os ingressos são limitados e já estão à venda, sendo R$ 10 para associados e R$ 35 para convidados. A classificação etária é de 16 anos e o traje passeio é obrigatório. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário