quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rede Luz Campinas é a nova cliente da Laço Comunicação

Empresa de tradição oferece serviços exclusivos e de qualidade para clientes, designers, decoradores, arquitetos e engenheiros

Em 2016, a Rede Luz, localizada no bairro Cambuí, fará 50 anos de tradição na valorização de ambientes através de soluções em iluminação e design arrojado de luminárias. A missão da empresa é satisfazer todos os anseios de seus clientes fazendo projetos totalmente personalizados com acompanhamento do início ao fim.
Ao entrar na loja você poderá escolher entre uma variedade de artigos para iluminação, como lâmpadas, interruptores e luminárias exclusivas, itens indispensáveis para compor ambientes agradáveis e aconchegantes. Sempre atenta  às tendências do mercado mundial, a Rede Luz  tem produtos de alta qualidade, que aliam tecnologia, beleza, design e funcionalidade.
O pós-venda é outro diferencial da empresa que conta com profissionais qualificados para orientar com sugestões, especificações técnicas, aplicações, produtos exclusivos e qualidade. Os clientes ainda recebem informações sobre aproveitamento de energia, luminosidade e como realizar projetos mais funcionais e economicamente interessantes.  “Ao procurar a Rede Luz, o cliente recebe um atendimento personalizado. Nós vamos até a casa dele e fazemos o projeto luminotécnico pensando nos seus hábitos e no seu estilo”, conta Gabriela Payaro, diretora de Marketing da empresa.

Programa de pontuação
Para premiar e bonificar os arquitetos, decoradores, designers e engenheiros clientes da loja, a Rede Luz tem o programa “Maison & Lumière”. Na  campanha de Incentivo, para cada 1 real gasto o profissional  ganha 1 ponto. Entre os prêmios possíveis estão:  jantares, viagens, jóias e eletrônicos. Para participar é só entrar em contato no e-mail: marketing@redeluz.com.br ou ir até a loja que fica na rua Conceição, 1000 – Cambuí, Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário