sexta-feira, 19 de junho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO DO ROYAL PALM PLAZA TRAZ FONDUES E MESAS DE FRIOS

Fondues de diversos sabores servem até duas pessoas
Campinas dá as boas vindas ao frio, em grande charme e estilo! A Adega Cave do Douro, localizada dentro do complexo hoteleiro Royal Palm Plaza, realizará a nova edição do Festival de Invernoaté 1º de agosto.
Sob o comando do chef Daniel Valay, serão oferecidos um cardápio caloroso e irresistível, composto por seis tipos de fondues – entre queijos, carnes e chocolates. Preferidos nos tempos de frio, eles prometem uma experiência inesquecível. O Bordelaise, por exemplo, inclui cubos de filé mignon e bacon selado, finalizado com vinho tinto de mesa e servido com batata canoa, molhos agridoces, mostarda Dijon, gorgonzola e cream cheese. Também destacam-se o de queijo brie, acompanhado por porções de pão de nozes e o de chocolate meio amargo ao grand-marnier, que é degustado com carolinas recheadas de sorvete de creme. Todos eles servem até duas pessoas.
Também fazem parte do menu, entradas como sopas, cestas de pães gourmets, batatas gratinadas e saladas, além de quatro tipos de mesas de frio com variadas opções de mostarda. “A gastronomia do resort já é uma referência em excelência na região. Com o Festival de Inverno, mais pessoas serão atraídas a fim de saborear o diversificado cardápio encontrado no Royal Palm Plaza”, lembra o chef francês, Daniel Valay.
O preço dos pratos varia de R$ 28 a R$ 122. E toda essa diversidade de sabores pode ainda ser acompanha por uma carta de vinhos, que inclui cerca de 240 opções de rótulos para equilibrar o paladar. Após a reserva, é só apreciar o jantar. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário