quarta-feira, 20 de maio de 2015

RESUMO DO JOGO DO GAADIN

Domingo passado, o Time de Basquete Sobre Rodas do GAADIN de Indaiatuba fez o seu 4º jogo pelo Campeonato Paulista 2015 na cidade de Santo André contra a equipe ADD Magic Wheels (equipe de primeira divisão).
A equipe do GAADIN não fez sua melhor partida, perdendo com uma diferença de 54 pontos, acredita-se que seja pelo fato de estar desfalcada, pois dos 9 atletas apenas 6 estavam presentes, o que dificulta em muito a formação do time em quadra, pois o basquete cadeirante tem pontuações específicas por atletas para compor a equipe.
O GAADIN diante de todos os obstáculos não desanimou, fez o que estava ao seu alcance e mesmo assim, infelizmente jogar contra todos esses fatores contribuiu para o seu mau desempenho. O placar: GAADIN 31 X 85 MAGIC WHEELS. O Gaadin jogará com esta equipe novamente em casa em 19/07 e pretende melhorar sua performance.


Segue tabela com dos jogos da 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Basquete Sobre Rodas.
O próximo jogo pela 1º fase acontecerá em Presidente Prudente às 11h do dia 14 de junho.

Apesar do cansaço das 8 horas de viagem que será um grande adversário desta partida, o GAADIN espera um jogo favorável, a equipe está motivada para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário