sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mostra de paisagismo e jardinagem - Expoflora 2015 abre inscrições para profissionais do setor


Os projetos selecionados serão apresentados durante o maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. Este ano os projetos devem ser baseados no tema Frutos do Jardim e servir de inspiração para espaços tanto residenciais como corporativos.
A Expoflora inicia o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Jardinagem que acontece dentro do maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. Este ano a Expoflora será realizada no período de 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta-feira a domingo, e no feriado de 7 de setembro, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140km da capital paulista. O evento, que recebe anualmente cerca de 300 mil visitantes, tem o patrocínio da Ypê e apoio da Prefeitura de Holambra.
A mostra de Paisagismo e Jardinagem é uma das atrações da Expoflora e, para a sua realização, a organização convida profissionais e empresas para apresentarem projetos, produtos e serviços voltados ao setor. Podem participar paisagistas, arquitetos, agrônomos, designers de interiores, decoradores, biólogos, engenheiros e gestores ambientais, entre outros, além de produtores de flores e plantas ornamentais e empresas que atuam nos setores de paisagismo, jardinagem, arquitetura, construção, decoração e afins.
Nesta sua 34º edição, a Expoflora oferece aos profissionais o desafio de criarem seus projetos, tendo como tema Frutos do Jardim. “Esse tema oferece um enorme leque de oportunidades aos profissionais para abusarem da criatividade. Plante um jardim e colha flores, sabores e sensações”, sugerem os organizadores da mostra Ana Rita Gimenes e Ralph Gerardus Dekker.
A Mostra de paisagismo e jardinagem da Expoflora chega a sua 11º edição e, a cada ano, conta com a participação de cerca de 50 profissionais que elaboram e implantam os projetos, apoiados por aproximadamente 150 empresas fornecedoras de produtos e serviços deste segmento.
As informações sobre as inscrições de profissionais e empresas interessados em participar da mostra estão disponíveis no site www.gardendesignbrasil.com.br, ou obtidas pelo e-mailargimenes@uol.com.br e pelos telefones (19) 3802-1325, 3802-2017 e 99304-5388.

Nenhum comentário:

Postar um comentário