quinta-feira, 30 de abril de 2015

Coletiva de imprensa e Festa de lançamento oficial da FAICI 2015, no Ópera Espaço de Eventos

Entre os dias 6 a 16 de agosto, sete grandes shows irão abrilhantar a 26ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (FAICI). No palco principal do evento, a animação ficará por conta de Henrique & Juliano, Jota Quest, o show Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, Munhoz & Mariano, Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba e Rionegro & Solimões. Antes disso, no dia 2 de agosto, acontece o tradicional Desfile de Cavaleiros, que marca a abertura oficial da FAICI 2015. 
Quem quiser conferir todos os shows com um preço especial pode garantir o seu Passaporte FAICI 2015 a partir de 4 de maio, pelo valor único de R$ 150. Neste primeiro lote, as vendas acontecem na Revistaria do Januba (Avenida Francisco de Paula Leite, 1.541, Jardim Califórnia), na Kibe Esfiha (Praça Dom Pedro II, 15, Centro) e na Marquinhos Tintas (Avenida Conceição, 1.178, Vila Maria Helena). 
Assim como nos últimos anos, a FAICI contará com ingressos de Pista e para o Camarote Botequim do Presidente/VIP SuperBull, o mais badalado de 2014, além do Camarote Brahma. Para estas opções, a venda terá início na segunda quinzena de maio e os valores serão divulgados em breve.
Continuam à venda os Camarotes Bronze e Prata, para 10 pessoas cada, e o Camarote Ouro, com capacidade para 20 pessoas. Os interessados devem se apressar para garantir o seu. “Muitos já nos procuraram e garantiram seus Camarotes Bronze, Prata e Ouro. É uma ótima opção para quem quer curtir a FAICI em um espaço reservado com os amigos ou a família, ou então para que as empresas possam levar seus colaboradores ou clientes”. 
A FAICI 2015 é uma realização do Clube do Boi em parceria com a PAB Eventos e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. As reservas de camarotes podem ser feitas pelos telefones (19) 3500-4455, 7851-7368 ou 99234-6618 ou pelo e-mail contato@faici.com. Mais informações no site www.faici.com.
PROGRAMAÇÃO - 6 a 16 de Agosto 
Dia 6 – Henrique & Juliano
Dia 7 – Jota Quest
Dia 8 – Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa
Dia 13 – Munhoz & Mariano
Dia 14 – Cristiano Araújo
Dia 15 – Fernando & Sorocaba
Dia 16 – Rionegro & Solimões

Nenhum comentário:

Postar um comentário