quarta-feira, 8 de abril de 2015

Gustavo Frison estreia na CBN Campinas com versão do programa Circuito Fechado

Circuito CBN será apresentado nas manhãs de sábado
Após muita expectativa, o programa Circuito Fechado (TVB Record Campinas), vice-líder de audiência e que há 18 anos movimenta a RMC, terá, a partir de 02 de maio, uma versão no rádio, transmitida pela CBN Campinas, integrante da Rede CBN e um dos veículos de maior credibilidade no país.

O Circuito CBN será uma revista semanal de variedades, comandada pelo apresentador Gustavo Frison, que levará o conteúdo do programa Circuito Fechado para o rádio e receberá convidados especiais para entrevistas ao vivo. Com meia hora de duração (das 9h30 às 10h), aos sábados, o Circuito CBN será um espaço destinado a informações sobre cultura, moda, turismo, comportamento, qualidade de vida, tendências e lançamentos, acompanhando o dia a dia da região de Campinas de forma bastante informal e descontraída.
De acordo com Frison, trata-se de mais uma etapa de consolidação da marca Circuito Fechado.  "Ter a oportunidade de realizar nosso trabalho em mais uma emissora de prestígio é uma honra e uma grande responsabilidade. Diferente da televisão, que alia imagem e conteúdo, o rádio é basicamente conteúdo e tenho certeza de que o Circuito CBN completará o já consagrado conteúdo da CBN e valorizará ainda mais a nossa história”. O programa Circuito Fechado conta também com um portal de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário