sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MATISSE PREPARA CARDÁPIO ESPECIAL EM HOMENAGEM À MULHER

Restaurante servirá menu diferenciado durante três dias
Mulheres que comparecerem ao restaurante
concorrem a um colar de pérolas da Amsterdan Sauer

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Matisse Restaurante, localizado no Royal Palm Residence, montou um cardápio elaborado especialmente para agradar o paladar feminino e transformar a refeição em uma ocasião glamourosa e inesquecível.
Serão três dias com menu diferenciado. Na sexta-feira e no sábado (6 e 7 de março), os saborosos pratos serão servidos no jantar. Já no domingo (8 de março), as delícias poderão ser degustadas na hora do almoço. E para fechar com chave de ouro, todas as mulheres concorrerão ao sorteio de um belíssimo colar de pérolas da Amsterdam Sauer.
O cardápio tem como entrada caçarola de siri com folhas verdes. Para o prato principal, pode-se escolher entre robalo grelhado na manteiga de laranja e juliana de pupunha e cenoura ou filé ao crepes com galetes de batata gratinada. De sobremesa, uma encantadora sinfonia de três chocolates. “Menu especial para celebrar uma data especial. O cardápio foi concebido com todo carinho e cuidado. Desejamos agradar e proporcionar momentos de encanto a todas as apreciadoras do restaurante”, declara o chef Antonio Batista.
Dia Internacional da Mulher no Matisse Restaurante
Quando: 6 de março (sexta-feira) e 7 de março, das 19 às 23h; e 8 de março, das 12h30 às 15h
Valor: R$ 75 por pessoa (não inclui bebidas e serviço de estacionamento)
Reservas: 19/2117-4203
Endereço: Royal Palm Residence - Rua Conceição, 450, Centro - Campinas (SP)
Lugares: 70
Estacionamento: Valet
Cartão de crédito: Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário