quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Iguatemi Campinas receberá Mario Sergio Cortella para palestra e lançamento de seu novo livro

Filósofo, professor e escritor estará no Teatro Brasil Kirin no dia 3 de março, às 19h; ingressos gratuitos devem ser retirados com antecedência na livraria Saraiva

O Iguatemi Campinas receberá o filósofo, professor e escritor Mario Sergio Cortella, no Teatro Brasil Kirin, no dia 3 março, às 19h, para a palestra “Nós e a escola: agonias e alegrias. Pensatas pedagógicas para docentes e famílias”, com entrada gratuita. O bate-papo será seguido de sessão de autógrafos, marcando o lançamento do novo livro de Cortella, Pensatas Pedagógicas: Nós e a escola: agonias e alegrias (editora Vozes).

Os ingressos deverão ser retirados pessoalmente a partir do dia 25 de fevereiro, na livraria Saraiva, localizada no segundo piso do shopping, no horário de funcionamento do Iguatemi Campinas, de segunda  a sábado das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h, até o término dos mesmos. Serão limitados dois ingressos por CPF.

Sobre o livro Pensatas Pedagógicas: Os vícios e as virtudes, os princípios e as práticas, a docência e a essência, as lições e as ações fazem deste livro a "fina flor" após 40 anos de prática educacional de Mario Sergio Cortella. Tal como um testamento, o autor mostra no que acredita, seu modelo de mestre e de escola e alinhava o futuro da instituição educacional. E acima de tudo fala de gente, do cotidiano profissional, da dor e da alegria de fazer e pensar educação. Mais que uma obra, uma paixão de ser e de viver educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário