quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Indaiatuba ganha unidade do conceituado restaurante italiano La Pasta Gialla

Com o lema “Tão italiano quanto a Itália”, o espaço funcionará todos os dias, das 12h às 22h, no Parque Mall

Bruschetas com coberturas frias e quentes, risottos, massas secas, frescas e recheadas, além de entradas, saladas e pratos com aves, peixes e carnes, e muitas outras delícias. É com um cardápio inspirado no verdadeiro sabor da região da Toscana e o lema “Tão italiano quanto a Itália”, que chega a Indaiatuba o restaurante La Pasta Gialla, rede assinada pelo renomado chef de cozinha Sergio Arno. A unidade inaugura no próximo dia 12, no Parque Mall, e abre para o público no dia 13. O horário de funcionamento será das 12h às 22 horas, todos os dias da semana. 
O La Pasta Gialla foi criado há 14 anos e conta atualmente com 16 unidades em algumas regiões do Brasil. Com pratos elaborados com massas artesanais preparadas especificamente para a rede, o restaurante alia o preço acessível ao sabor e à apresentação inconfundíveis da alta gastronomia italiana. 
Em Indaiatuba, inicialmente serão oferecidos: quatro tipos de entradas, seis tipos de bruschetas com coberturas frias e quentes, três tipos de saladas, três tipos de risottos, oito tipos de massas frescas e recheadas, sete tipos de massas secas, além dos sete diferentes pratos com carne, peixe e ave e seis tipos de sobremesas. O cardápio será incrementado gradualmente, sempre com novidades para os apreciadores desta culinária. 
Segundo a diretora de expansão do La Pasta Gialla, Laura Gaspari, o objetivo ao abrir uma unidade em Indaiatuba é atender aos clientes da região, que conhecem o restaurante apenas em São Paulo. “Além de criar mais opções gastronômicas”, comenta. 
O chef Sergio Arno também comemora a inauguração. “Estou muito empolgado e contente em poder levar a nossa gastronomia a uma das cidades que têm o melhor índice de crescimento e é reconhecida como o melhor lugar para se viver”, diz.

A proprietária do restaurante local, Carla Chiaravalli Braimis, conta que mora em Itu, mas decidiu investir em Indaiatuba por acreditar na cidade. “Indaiatuba é o município que mais cresce no interior”, afirma. “Conheci o Parque Mall e imediatamente tive certeza de que daria certo. Tenho boas expectativas porque estamos trazendo algo novo, em um formato diferenciado.”
Horário de funcionamento:
Segunda a segunda: Das 12 às 22h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.lapastagialla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário