terça-feira, 23 de setembro de 2014

Parque D. Pedro Shopping e SEBRAE/SP apresentam loja modelo para empreendedores de Campinas e região

O Parque D. Pedro Shopping firmou uma parceria com o SEBRAE/SP e traz pela primeira vez a Campinas, a Loja Modelo Itinerante. Montada em uma carreta com de 15 metros de comprimento, o espaço de 55 m2 foi criado com a missão de apresentar aos lojistas os principais conceitos e tendências do varejo e ensiná-los a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente.

A carreta ficará no shopping entre os dias 23 e 26 de setembro aberta a visitação de lojistas e empreendedores de toda a região, através de visita guiada, de hora em hora. “Nossa parceria com o Sebrae/SP pretende oferecer aos lojistas subsídios para tornar seu ponto de venda mais atraente. Este é um dos desafios para quem quer trazer mais clientes para sua loja e aumentar o faturamento”, aponta a gerente de marketing, Joana Corsi.

No local, é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising. As visitas são orientadas e monitoradas por profissionais que oferecem dicas e sugestões sobre o negócio.
Entre as novidades, está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-Frequency IDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente. Além disso, o veículo foi totalmente adaptado para receber portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário