quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mostra de Primavera movimentou o Polo Shopping no final de semana

As cores da primavera tomaram conta do Polo Shopping Indaiatuba nesse último final de semana. Nos dias 20 e 21 de setembro, sábado e domingo, os desfiles adulto e infantil da “Mostra de Primavera” reuniram cerca de mil pessoa na Praça Central do centro de compras.

Os desfiles das coleções adultas aconteceram no sábado, em dois blocos de desfile, o primeiro iniciando às 16h e o segundo às 18h. Abrindo a passarela, a loja Líquido mostrou looks de praia e moda fitness. O desfile foi bastante colorido e chamou a atenção pela excelente forma física das clientes que desfilaram. Em seguida, a loja Annual trouxe uma coleção focada em plus size. As clientes da marca se destacaram pela simpatia na passarela. Depois, foi a vez da Óticas Diniz, que apresentou um desfile glamoroso, com produção de moda, cabelo e maquiagem impecáveis. A loja Rery fechou o primeiro bloco de desfiles também apresentado coleções plus size.

A loja Multi Ponto abriu o segundo bloco de desfiles no sábado, às 18h, mostrando uma coleção leve e romântica, mesclando cores vivas e tons pastéis. Em seguida, a Star Bijoux apresentou um diversificado acervo de acessórios, adultos e infantis, incluindo bijuterias, folheados e bolsas. Depois, foi a vez da Óticas Carol, com óculos de grau e de sol das principais marcas do mercado. A loja M.Officer apresentou uma coleção jovem, focada em looks casuais, com destaque para o jeans. Com um desfile bastante performático, a Chilli Beans retratou a personalidade jovem e descolada da marca por meio do visual alternativo dos clientes participantes. Fechando os desfiles adultos, a loja Angelo Vertti trouxe o melhor da alfaiataria masculina e feminina para a passarela.

No domingo, foi a vez dos baixinhos. As lojas Passarela Kids, Hering Kids e Uni Duni Tê trouxeram mais de 100 crianças para a passarela. Nos looks destacaram-se as estampas, especialmente as florais. Nos calçados, predominaram os materiais brilhantes, especialmente o verniz, e as cores dourado, rosa e azul. A loja Brinquedolândia também participou do evento com um inédito desfile de fantasias. Os participantes encantaram a todos com performances e coreografias de super heróis, personagens de desenhos animados e monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário