quinta-feira, 20 de março de 2014

Virada Cultural Paulista em Indaiatuba terá muito rock 'n' roll, MPB e atração internacional

O rock 'n' roll será comandado pelas bandas Titãs, Tokyo Savannah e Porcas Borboletas. O evento também terá a apresentação da banda inglesa Asian Dub Foundation

A mistura de estilos é a marca da programação musical da Virada Cultural Paulista 2014 em Indaiatuba, uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura e com o SESC-SP. As atrações vão dos Titãs à jovem Yzalú (Mulheres Negras) ao eletrônico com misturas de rap da banda inglesa Asian Dub Foundation, passando também pelos shows dos grupos de rock Tokyo Savannah, Porcas Borboletas e da cantora Karina Zeviani.

O evento reúne atrações para todos os públicos, nos dias 24 e 25 de maio. Em breve, a Secretaria de Estado da Cultura divulgará a programação completa da Virada em Indaiatuba, que contará, também, com espetáculos de teatro e de dança, circo e muito mais – tudo de graça!

Vale lembrar ainda que, neste ano, a Virada acontece em 28 municípios e, pela primeira vez, em dois fins de semana: metade das cidades em 24 e 25 de maio, e outra metade em 31 de maio e 1º de junho. Com isso, a população pode aproveitar muito mais e curtir essa festa em até mais do que uma cidade.


Uma das atrações reservadas para a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba são os ingleses do Asian Dub Foundation. O repertório do show contará com os principais sucessos da banda ao longo de 20 anos de carreira, incluindo faixas do décimo disco, intitulado “The Signal and The Noise”, com lançamento oficial previsto para o dia 02 de junho.  O novo trabalho carrega a identidade e a energia da banda, misturando raízes indianas, rap, dub, ação política e vertigens eletrônicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário