terça-feira, 18 de março de 2014

Polo Shopping Indaiatuba recebe desfile de abertura da Expo Noivas 2014

Com expectativa de público superior ao ano passado, cerca de 150 pessoas estarão envolvidas no desfile, entre modelos, atores e dançarinos.

Neste domingo (23), o Polo Shopping Indaiatuba será palco da abertura do desfile da Indaiatuba Expo Noivas 2014. A partir das 18h, o público poderá conferir trajes sociais, de festa, além das mais recentes tendências para o segmento de noivas, apresentados pela loja Angelo Vertti e demais lojas do segmento de noivas.

Com realização da Loggar Entretenimento, o desfile terá o cinema como temática. “Queremos trazer para a passarela todo o glamour do Oscar aliado aos encantos dos grandes filmes”, comenta Fernando Loggar, organizador do evento. Para isso, o desfile foi idealizado a partir das tendências de moda apresentadas na cerimônia do Oscar deste ano, além de referências dos grandes clássicos da Broadway.

Antes do desfile, o público também poderá curtir um pouco de música. Às 16h, o conjunto Musical Melisma fará uma apresentação de músicas para casamento. Logo após, às 17h, Mariana e Rômulo Bianchi, vindos diretamente de Paraty-RJ, darão uma amostra de seu trabalho com uma apresentação voltada para ritmos como MPB, Jazz e Bossa Nova, como opção para casamentos sofisticados e elegantes.

Na edição deste ano, o desfile e a Feira foram separados em dois eventos diferentes, um em cada final de semana. “Esperamos um crescimento de público de 30% em relação ao ano passado, somente para o desfile. Por isso, sentimos a necessidade de fazer dois eventos para expandir a área de expositores e também conceber um desfile com estrutura maior”, explica Loggar.

O desfile será realizado na praça de eventos do Shopping. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário