sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Projeto Galleria Fun retorna no Carnaval com diversas novidades

Além das oficinas educativas, projeto ganha em 2014 espaços para jogos
de videogame e leitura
O projeto Galleria Fun, do Galleria Shopping, volta em 2014 em clima de Carnaval e com duas grandes novidades. Além das tradicionais oficinas educativas, o projeto agora terá o Espaço UZ Games, especialmente criado para os fãs de videogame brincarem, e a Vila da Leitura. Além disso, para abrir a programação do ano com chave de ouro e comemorar o Carnaval, serão realizadas matinês para as crianças fazerem a folia, além de oficinas relacionadas à data.
Criado no início de 2011 para proporcionar entretenimento de qualidade para as famílias, o projeto Galleria Fun acontece ao longo de todo o ano e traz atividades como peças de teatro, oficinas, contações de histórias, apresentações de dança, mágica e música para grupos de crianças. As atrações, gratuitas, são realizadas aos domingos e feriados prolongados, das 13h às 20h, nas praças de evento do shopping.
As matinês de Carnaval serão realizadas nos dias 1, 2, 3 e 4 de março (de sábado a terça-feira), com banda de marchinhas, em três horários por dia: das 14h30 às 15h30, das 16h às 17h e das 17h30 às 18h30, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. A entrada é gratuita e basta a criança vestir sua fantasia e levar o confete e a serpentina para se divertir.
As oficinas educativas começam no final de semana do Carnaval, prosseguindo na segunda e terça-feira, para que as crianças possam se divertir com atividades relacionadas à maior festa da cultura brasileira. Em março, as atividades prosseguem, com outros temas. As atividades contam com o apoio da Livraria da Vila, Editora SM e loja UZ Games e são realizadas pela companhia Merko Ativo.
Novidades no projeto, o Espaço UZ Games e a Vila da Leitura permanecerão durante toda a programação de 2014. O espaço UZ Games, criado em parceria com a loja de mesmo nome, terá dois videogames, um Nintendo e um X-Box, inclusive um Kinect, à disposição das crianças com jogos de esportes. Para brincar, basta fazer o cadastro do projeto e se divertir. Já na Vila da Leitura, desenvolvida em parceria com a Livraria da Vila, os pequenos poderão ler à vontade e fazer empréstimos de livros para levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário