quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inaugurada Livraria no Santuário Santo Antônio de Pádua


Com a presença do Bispo Diocesano de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, foi inaugurada na noite da última quarta-feira (26), a Livraria Santuário, no Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana, primeira franquia da Marca na Região Metropolitana de Campinas. A loja, instalada no salão Monsenhor Maggi (subsolo da Igreja), conta com um café e dispõem de livros, CD’s, DVD’S e artigos religiosos. Cerca de 500 pessoas acompanharam o evento.
“Estamos muito contentes com a instalação desta livraria. O nosso maior objetivo é que as pessoas possam aprofundar a sua fé católica, em Nossa Senhora e em Santo Antônio, além de tornar o local um ponto de encontro dos fiéis de Americana, para isso foi instalada uma área de leitura e café”, ressalta o Reitor do Santuário, Padre Leandro Ricardo.

A Livraria funcionará de terça-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h. Além de itens religiosos, a loja conta também com publicações que visam o crescimento humano, social e cultural. Antes do coquetel de inauguração, foi realizada Missa em homenagem ao aniversário de 14 anos da Ordenação Presbiteral do Padre Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário