quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FUNDAÇÃO PRO-MEMÓRIA LANÇA SELO DE 20 ANOS

Lançamento reuniu autoridades e convidados
A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba realizou sexta-feira (14) na Câmara Municipal, a sessão solene para o lançamento do selo comemorativo dos 20 anos da Fundação, homenagens aos colaboradores e a palestra, com os professores Dr. Marcos Tognon (Unicamp) e Eduardo Salmar (Unimep) que explicaram a importância do Patrimônio Histórico e o restauro do Casarão Pau Preto.
A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito, Antônio Carlos Pinheiro (PTB), que representou o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB); o presidente da Fundação Pró-Memória Antônio Reginaldo Geiss; o superintendente da Fundação Pró-Memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus; o presidente da Câmara Municipal Luiz Alberto Cebolinha Pereira; o Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) e o Gerente de Vendas do Varejo da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos, Emerson Yuzo Togashi.
A Fundação aproveitou o evento para prestar homenagem aos Fundadores do Pró-Memória, Antonio Reginaldo Geiss, Antonio da Cunha Penna e Nilson Carvalho (in memorian), por serviços prestados à comunidade.

Os professores Dr. Marcos Tognon (Unicamp) e Eduardo Salmar (Unimep) explicaram a importância do Patrimônio Histórico e o como foi o restauro do Casarão Pau Preto. Como foram realizadas as técnicas construtivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário