segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maico Teixeira é campeão do SuperBike Series Brasil 2013


José Luiz Cachorrão fica com o vice-campeonato da principal categoria da competição
Maico Teixeira conquistou neste domingo (8) o título de campeão da SuperBike Pro, a principal categoria do SuperBike Series Brasil 2013. A última e decisiva etapa da temporada foi realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. O gaúcho de Alvorada e piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade terminou a corrida na segunda colocação, o suficiente para somar 603 pontos e confirmar o ótimo desempenho durante todo o ano.
Companheiro de equipe de Maico, José Luiz Cachorrão ampliou a festa da Honda no pódio com o vice-campeonato da SuperBike Pro. O paulista de Indaiatuba fechou a prova final na quarta posição e com 584 pontos na temporada. 
"Estou muito feliz com essa conquista, o que mostra minha evolução como piloto. Atribuo o resultado ao excelente trabalho da equipe e ao equipamento fantástico, a moto CBR 1000RR Fireblade. Eu tinha uma boa vantagem e por isso acabei segurando no início. Tive uma oportunidade e acelerei para ultrapassar o Danilo Andric e fechar o ano com mais um pódio. Consegui cinco vitórias e sete pole positions. O que mais quero é comemorar", diz Maico.
"O objetivo era apenas administrar a prova. Foram duas vitórias em 2013, em uma temporada que me dediquei ao extremo. Agradeço toda a equipe e a torcida que está conosco dentro e fora das pistas. Esse é o meu terceiro vice-campeonato no SuperBike Series, o que confirma a minha regularidade nos últimos anos. Os campeões mudam, mas o vice é sempre o mesmo", brinca Cachorrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário