quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Drogaria Iguatemi inicia vendas de novo depilador por luz com exclusividade


Lançamento da Philips que garante remoção de pelos sem dor é uma ótima opção para presentear neste Natal
        A Drogaria Iguatemi, com unidades no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, acaba de receber com exclusividade um grande aliado da beleza feminina: o depilador Philips Lumea, um dos métodos de depilação mais eficazes, com resultados de longa duração. Com ele, os indesejados pelos faciais e corporais podem ser facilmente removidos. Philips Lumea utiliza o sistema de depilação por Luz Pulsada Intensa (IPL), tecnologia derivada dos tratamentos profissionais, para uma depilação sem dor e com prevenção efetiva do crescimento dos pelos. A novidade é uma ótima opção para presentear neste Natal.
De acordo com a Philips, Lumea foi desenvolvido em parceria com renomados dermatologistas e é fruto de mais de dez anos de estudos, com resultados comprovados clinicamente em mais de 2.000 mulheres. O sistema com IPL estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos. Isso evita o crescimento dos pelos tanto no corpo quanto no rosto. Segundo a Philips, os estudos clínicos com o Lumea demostraram uma redução significativa dos pelos (mais de 80%), depois de apenas quatro tratamentos quinzenais.
        Para usar o aparelho não é preciso comprar peças de reposição nem utilizar gel. Ele é sem fio e funciona com baterias recarregáveis, o que proporciona liberdade e flexibilidade, pois pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer local. Basta verificar se o tratamento com IPL é adequado ao tipo de pele e pelo, e depois seguir alguns passos simples.
        O sistema Philips Lumea tem cinco configurações ajustáveis de energia de luz para garantir um tratamento suave e eficaz em cinco diferentes tipos de pele e cores de pelo do corpo. Assim como em outros tratamentos à base de luz, a eficácia do IPL depende do nível de melanina no pelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário