terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Apresentação do Coral do Indaiatuba Clube é destaque em apresentações no Pólo Shopping e Igreja Santa Rita


Natal
Com duas apresentações realizadas no último final de semana, o Coral do Indaiatuba Clube mais uma vez se destacou com as belas interpretações das canções natalinas tradicionais dessa época de festas de final de ano.
O primeiro show do Coral do IC aconteceu na noite de sexta-feira, dia 6 de dezembro, durante a programação natalina do Pólo Shopping. Essa foi o segundo ano seguido que os associados do Indaiatuba Clube, regidos pela maestrina Sônia Di Moraes, se apresentaram no shopping.
As músicas apresentadas pelo Coral encantaram o grande público que assistiu ao show realizado na praça central do Shopping. Ao final da última música as pessoas que assistiram ao espetáculo aplaudiram a apresentação.
Jubileu
No dia seguinte, no sábado, dia 7 de dezembro, o Coral do IC se apresentou durante a realização da Missa realizada na Igreja Santa Rita que comemorou o jubileu do Padre Chivo, que nesse mês de dezembro completa 50 anos de sacerdócio.
Após a celebração os 36 associados do IC cantaram seis músicas de Natal que foram retribuídas com os aplausos do próprio pároco e dos fiéis que assistiram a Missa.
Além das apresentações realizadas nos evento do Clube e em outros locais da cidade, o Coral do IC também é destaque em eventos que aconteceram fora de Indaiatuba, como os encontros de corais da cidade de Salto e do SindiClube que aconteceu em Limeira. Em ambas o Coral do Indaiatuba Clube foi o grande destaque sendo citado pelos representantes de outros grupos.
FOTOS: Imprensa/IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário