segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cachorrão vence 3ª etapa do Superbike Series Brasil 2013 em Interlagos


           Piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade vence na linha de chegada no Autódromo de Interlagos

Um dia que vai entrar para a história. Foi assim que José Luiz Cachorrão, piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, descreveu este chuvoso domingo (2), ao vencer a corrida sensacional da categoria SuperBike Pro, da terceira etapa do SuperBike Series Brasil 2013, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foi a primeira vitória de Cachorrão em Interlagos, no campeonato e também defendendo a Honda. Largando na quinta posição, o piloto de Indaiatuba (SP) pulou para a terceira colocação ainda na primeira volta. Daí em diante, a corrida ficou praticamente indefinida com vários competidores disputando a liderança, de forma eletrizante. O principal duelo de Cachorrão foi com o italiano Sebastiano Zerbo que estava na primeira colocação na última volta, sendo pressionado pelo brasileiro, que fez a ultrapassagem praticamente na linha de chegada. É a terceira vitória da Honda no SuperBike Series Brasil 2013, com a CBR 1000 RR Fireblade.
  “Estou muito feliz e emocionado com essa vitória, que dedico à toda equipe Honda e ao meu pai, que faz aniversário hoje. A conquista é resultado de um trabalho intenso e de muita dedicação. A disputa com o Zerbo foi muito boa e antes de tudo, leal. Sempre digo que quanto mais eu treino, mais sorte eu tenho. Eu amo a motovelocidade, que é um esporte fascinante”, destaca Cachorrão, que ainda ganhou o troféu Best Lap, pela melhor volta da corrida e deve assumir a vice-liderança do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário