Thiago Moraes é o vencedor da etapa do YOUNG LIONS BRAZIL que aconteceu pela 1ª vez no interior
O redator Thiago Moraes, da agência Make – Inteligência Criativa, de Campinas, foi o vencedor do Programa YOUNG LIONS BRAZIL 2013 na etapa do interior de São Paulo e irá compor a delegação brasileira de jovens profissionais no Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. A escolha foi anunciada na noite da última segunda-feira, 8 de abril.
Moraes, que há quase um ano e meio integra o time de criativos da agência, foi escolhido entre dezenas de jovens até 28 anos, que enviaram seu portfólio para a competição. Neste ano, a seleção que busca talentos em todo o país realizou pela primeira vez uma busca entre os profissionais do interior de São Paulo, etapa vencida por Moraes.
O programa, que busca os melhores talentos criativos do país e posteriormente, internacionalmente, levou em consideração o portfólio de cada jovem, avaliando quesitos como a excelência do trabalho criativo, o potencial de desenvolvimento do profissional e sua integração com o meio profissional.
Para Moraes, o fato de a competição realizar uma etapa no interior paulista mostra o crescimento da região no mercado. “Isso tem um significado muito importante, mostra o fortalecimento da publicidade no interior”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário