segunda-feira, 8 de abril de 2013

Plaza Shopping Itu realiza Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário de 13 anos


No dia 14, domingo, às 9h, o Plaza Shopping Itu realiza um passeio ciclístico pelas ruas da cidade em parceria com a Academia Tem Esportes Itu. O evento é gratuito e faz parte das comemorações do aniversário do Shopping, que completa 13 anos neste mês de abril. O percurso contará com a supervisão de professores da Academia e terá um baixo nível de dificuldade, o que permitirá a adesão de todos, dos iniciantes aos mais experientes.

Os participantes devem ter, no mínimo, 7 anos de idade, sendo que as crianças devem estar acompanhadas dos pais. O uso de equipamentos de segurança a todos os participantes é recomendado pelos organizadores do evento. O Departamento de Trânsito da cidade e a Guarda Civil Municipal darão o apoio necessário para a realização do passeio com segurança,acompanhando os ciclistas durante todo o percurso.

O trajeto será percorrido pelo Bairro Brasil, com início no Plaza Shopping Itu, passando pela Avenida Octaviano Pereira Mendes (Marginal) e volta para o Plaza. Após o passeio, no estacionamento do Shopping, haverá sorteio de prêmios das lojas do centro de compras, para os participantes que se inscreveram com antecedência. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para atendimento@plazashoppingitu.com.br, com o assunto “PASSEIO CICLÍSTICO”, registrando nome, telefones, CPF e cidade onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário