terça-feira, 23 de abril de 2013

Primeira franquia de flores do Brasil


Rede Florisbella já conta com unidades em Campinas, São Paulo e Salvador.

Ano após ano as pessoas “descobrem” o que representa oferecer uma flor de presente. Sedução, amor, paixão, ternura, carinho, amizade. Os sentimentos despertados por quem oferece e por quem recebe são muitos e os adeptos a essa prática já começam a descobrir que existe uma flor para cada emoção.
Cravos, Rosas, Flores do Campo e Orquídeas, entre tantas outras, têm suas cores e aromas agora incrementados em maravilhosos arranjos ou cestas montados com pequenos “mimos”. Ursinho para o amor, chocolates e doces para amizade, vinhos e cervejas para os mais animados, tudo para despertar sentimentos e humanizar a correria do dia a dia.
Esses fatores somados a necessidade de contato com a natureza impulsionam o crescimento do setor de comércio de flores, inserindo decoração de residências, festas e eventos nos grandes negócios. Oferecer flores aos homens também se tornou um hábito atual.
Embora o setor venha crescendo em média 20% ao ano, há ainda um longo caminho para trilhar quando o Brasil é comparado com os países Europeus. Por lá, anualmente cada pessoa gasta em média R$140,00 em flores, cerca de 7 vezes o valor gasto pelos brasileiros.
Com visão empreendedora e já há 22 anos no mercado de flores a empresária Simone Kneipp desenvolveu em 2010 um novo formato de franquias: A Florisbella que já contacom unidades em São Paulo e Salvador, além das lojas próprias em Campinas. Os espaços são coloridos e oferecem arranjos de todos os tipos, com o que há de mais moderno para encantar.
Através de constantes viagens pelo mundo, Simone incorporou as lojas da Rede Florisbella novos conceitos na arte de presentear e decorar com flores: “abrir uma rosa colombiana é uma arte que exige cuidados. Montar um arranjo floral exige conhecimento. É isso que quero oferecer de melhor no treinamento a meus franqueados”, afirma Simone.
Para atender aos franqueados, a Rede conta com um Centro de Treinamentos em São Paulo e uma Central de Abastecimento, local responsável por fornecer os itens, materiais e flores para todas as unidades, garantindo a mesma qualidade em qualquer parte do país.

Ser um Franqueado:
A Rede Florisbella trabalha com três modelos de lojas: rua (40m²), quiosque e Malls (30m²). O investimento mínimo inicial é de R$ 100 mil, com faturamento médio R$ 30 mil. A perspectiva do retorno de investimento é de 12 a 24 meses. Para ser um franqueado entre em contato pelo telefone (19) 3252-6300 ou franquia@florisbella.com.br

Acompanhe a Florisbella:

Nenhum comentário:

Postar um comentário