quarta-feira, 24 de abril de 2013

O autêntico Filé à Parmegiana


Preparado com um delicioso filé mignon, prato é sucesso nos Restaurantes Premiatto.
A expressão “jeitinho brasileiro” é quase como uma instituição no país. Para cada novidade ou saída criativa que determinada situação exige, a frase é empregada de norte a sul. Seja em qual área for, sempre há um modo diferente do tradicional para ser realizado. Porém nem sempre esse “jeitinho” é melhor que o original. Um bom exemplo é o filé à parmegiana, um dos pratos mais consumidos no Brasil.
Originalmente feito à base de filé mignon, em muitos locais o prato tem sido comercializado com uma carne de qualidade inferior, afetando diretamente o sabor, a textura e a macies, e claro, desagradando inúmeros clientes.
Prática repudiada na Rede de Restaurantes Premiatto, que desde a sua fundação prisma pela qualidade dos seus pratos e busca alimentos frescos e selecionados que garantam a qualidade superior já reconhecida pelo mercado, nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país.  
Nos Restaurantes Premiatto o Filé à Parmegiana é servido como deve ser: um delicioso e suculento filé mingon, empanado e coberto com molho de tomates e queijo de primeira! Em qualquer um dos 24 Restaurantes Premiatto espalhados pelos principais shoppings do país, de Manaus (AM) a São José (SC), o sabor e o respeito ao consumidor são sempre o mesmo e levam a marca consagrada da Rede.
Para acompanhar o filé à parmegiana os clientes têm ainda a opção de escolher os acompanhamentos que agradam melhor ao seu paladar com a possibilidade de combinar mais de 150 itens diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário