segunda-feira, 29 de abril de 2013

A top model internacional Carol Francischini é a capa da Parque D. Pedro MAG que acaba de chegar ao Parque D. Pedro Shopping, cheia de novidades para o trimestre que abrange Dia das Mães, dos Namorados e férias.


Revista customizada do Parque D. Pedro Shopping celebra trimestre recheado de datas especiais e traz novidades e tendências da coleção outono-inverno 2013
 A 9ª edição da revista Parque D. Pedro Mag chega recheada de novidades, produtos e dicas inspirada em um trimestre muito especial: maio tem o Dia das Mães, junho comemora-se o Dia dos Namorados e, em julho, chegam as esperadas férias.
Para celebrar a maternidade, a escolha da capa não poderia ser mais especial e traz a top model internacional Carol Francischini, em sua melhor forma, após dar à luz a pequena Valentina.
Carol, volta ao Parque D. Pedro um ano após participar do ensaio da coleção outono-inverno publicado na edição comemorativa de dez anos do shopping – quando ainda estava no início de sua gestação. A top tem uma ligação histórica com o centro de compras, afinal, ela foi descoberta nos corredores, no primeiro ano de funcionamento, quando passeava com a mãe.
Para marcar o retorno da bela, os produtores da MAG prepararam um ensaio com as cores da estação – usando peças modernas e exclusivas nos tons mais sóbrios do preto e do vermelho intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário