sexta-feira, 15 de março de 2013

Mackenzie Campinas lança curso de extensão em Gestão de Cooperativas Populares


Cerimônia no dia 18 de março marca início do curso gratuito
Em parceria com a Cooper Art Camp (Cooperativa de Produção dos Artesãos e Artistas Plásticos de Campinas), a Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece um curso de extensão gratuito no campusCampinas: Gestão em Cooperativas Populares. A abertura oficial acontece nesta segunda-feira, dia 18 de março, com a presença de autoridades da universidade, do Instituto Presbiteriano Mackenzie e representantes do governo municipal em cerimônia às 16 horas no auditório do campus.
Com o objetivo de estreitar laços com a comunidade por meio de ações de responsabilidade social e sustentabilidade, o Mackenzie firmou acordo de cooperação técnico-científico-cultural com a Cooper Art Camp, oferecendo como retorno à sociedade sua expertise acadêmica por meio de um curso gratuito para os cooperados da entidade parceira.
Com 45 vagas praticamente preenchidas, o curso de extensão conta com 36 horas/aula, de 18 de março a 20 de maio. Segundo o coordenador de Extensão do Mackenzie Campinas, professor Gerson Moraes, já existe a perspectiva de abertura de uma segunda turma, posteriormente, para atender a uma demanda já identificada entre os cooperados da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário