domingo, 17 de março de 2013

DPASCHOAL REALIZA CURSO DE MECÂNICA BÁSICA PARA MULHERES EM INDAIATUBA


Atividades acontecem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março

A DPaschoal, uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil, realiza em Indaiatuba, no dia 23 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8, seu curso de mecânica básica desenvolvido especialmente para o público feminino. O foco principal da atividade é dar uma noção básica para mulheres que possuem pouco, ou até mesmo, nenhum conhecimento sobre mecânica. O curso será realizado na unidade localizada à Avenida Visconde Indaiatuba, n°618, Jardim América, a partir das 14h.

As aulas serão ministradas por especialistas da DPaschoal, que mostrarão itens e cuidados necessários para manter o veículo em boas condições. Com o curso será possível aprender de maneira simples e prática, cuidados com o carro, dicas sobre segurança, conservação, manutenção, direção defensiva e troca na hora certa de peças que sofrem maior impacto e desgaste nos veículos, como pneus, suspensão, amortecedores, bateria e freios.

As atividades contarão com apresentações teóricas e práticas, e as participantes terão no espaço um elevador para erguer o carro, podendo vivenciar junto com um técnico, uma revisão de segurança. No final dos cursos, algumas poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos e trocar o pneu do seu próprio carro.

Para as mulheres que têm interesse em participar deste curso, ou em outros organizados pelo Grupo, a inscrição pode ser feita pelo site da DPaschoal - www.dpaschoal.com.br.

Serviço

Curso de Mecânica Básica para Mulheres
Local: DPaschoal - Avenida Visconde Indaiatuba - n°618 – Jardim América
Data: 23/03/2012
Horário: 14h
Informações: (19) 3875-6591

Nenhum comentário:

Postar um comentário