segunda-feira, 25 de março de 2013

Coca-Cola FEMSA Brasil apoia Corrida Oba Hortifruti 2013


A Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira de um evento sintonizado com as suas ações para estimular as pessoas a adotar um estilo de vida cada vez mais saudável, como, por exemplo, praticando atividades físicas. Por meio do isotônico Powerade e da Água Crystal, o grupo está apoiando a prova Corrida Oba 2013, corrida de rua realizada pelo Oba Hortifruti em Campinas no próximo dia 7 de abril (domingo), Dia Mundial da Saúde.
Com largada a partir das 8h na Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral, a prova será disputada nas modalidades corrida de 8 km e caminhada de 6 km. O visual é o melhor possível: a avenida mais bonita da cidade, a Norte-Sul. Realizada pelo terceiro ano consecutivo na cidade, a competição deverá reunir 2.500 atletas. As inscrições estão abertas até 31 de março e grupos de corrida têm inscrição com preço especial.
“O patrocínio da Corrida Oba Hortifruti está alinhado com os objetivos de incentivar atividades que contribuem para o bem-estar e a vida saudável da população nas regiões atendidas pelo grupo”, afirma Luiz Fernando Sardinha, diretor comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil em Campinas.
“As expectativas para a corrida são as melhores possíveis. A prova já marca o calendário dos atletas e a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil veio para complementar ainda mais o sucesso do evento” afirma a gerente de marketing do Oba Hortifruti, Flávia Quintanilha.
A corrida contará com: área vip que oferecerá serviços para 800 convidados e será animada por DJ; 6 toneladas de frutas; túnel refrescante no percurso da corrida; kit do atleta Track & Field e pontos de hidratação com distribuição de Água Crystal. Para auxiliar na obtenção de energia para uma melhor performance durante a prova e repor os líquidos perdidos na transpiração, os atletas presentes nesta área terão à disposição Powerade, a bebida esportiva que repõe minerais e carboidratos, é fonte de vitaminas do Complexo B (B3, B6 e B12) e oferece uma hidratação efetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário