segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Simone Coelho e Anderson Camargo são as atrações do happy hour musical do Shopping Jaraguá

O Shopping Jaraguá Indaiatuba traz essa semana os músicos Simone Coelho e Anderson Camargo, dois grandes nomes da música regional em apresentações ao vivo na praça de alimentação. Os shows, que fazem parte do projeto cultural ‘Happy Musical’, acontecem nesta terça (27) e quinta (29), a partir das 18h.
Simone Coelho, sucesso em bares e eventos de toda a região, vai agitar o público com grandes sucessos da Música Popular Brasileira interpretados com seu estilo próprio e voz marcante. Fechando os shows de novembro, Anderson Camargo volta ao palco do ‘Happy Musical’ com uma apresentação repleta de clássicos do Rock dos anos 80, passando pela MPB, Bossa Nova e Pop Rock. Cantando na noite desde 1994, Anderson já tocou ao lado de outros músicos da cidade como a Banda Lobo Guará, Nau e os Insensatos. Em 2007, participou do Festival de Música de Indaiatuba (MPB), juntamente com César Berton, garantindo o 1º lugar na categoria Melhor Composição e 2º lugar como Melhor Intérprete.
O ‘Happy Musical’ é opção perfeita para quem procura um programa animado e de qualidade, em um ambiente aconchegante, ideal para reunir a família e os amigos. Durante as apresentações, algumas operações da praça de alimentação do centro de compras reduzem os preços de alguns pratos, para deixar o momento ainda mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário