quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CMDCA lança Natal Fraternal


A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Noêmia Giatti Roncatto, lançou na tarde ontem a campanha de arrecadação de presentes Natal Fraternal. A campanha visa à arrecadação de brinquedos e outros presentes para doação às crianças carentes atendidas nos projetos das entidades filiadas ao CMDCA.
Segundo a presidente, a campanha não visa arrecadar apenas brinquedos, mas também jogos, itens de vestuário e higiene pessoal (perfumes e cosméticos), entre outros, já que também adolescentes, meninos e meninas, são atendidos. “O ideal é que se possam formar hábitos; ao sairmos de casa para fazer as compras de Natal, não custa colocar na lista um presente para uma criança, adolescente ou mesmo idoso carente.”
Segundo Noêmia, “A comunidade de Indaiatuba é muito solidária, mas infelizmente precisamos de mais. Mais de duas mil crianças são atendidas pelas entidades afiliadas; a demanda é muito grande.”
As doações podem ser encaminhadas diretamente às entidades ou por intermédio do CMDCA e da FEAI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 
3885-7700 ramal 7753 (CMDCA)  e 3835-3960 (FEAI). No website da FEAI também é possível consultar uma listagem com entidades participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário